Unifesp abre oito vagas para Professor Temporário com doutorado

Unifesp abre seleção para Professor Temporário com oito vagas no campus Sede em São Paulo - Inscrições até 18 de maio!
Quinta-feira, 10 de maio de 2012 às 14h49
Unifesp abre oito vagas para Professor Temporário com doutorado

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - EDITAL Nº. 194, DE 3 DE MAIO DE 2012

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) informou que estão abertas oito vagas para Professor Temporário, classe Adjunto, no campus Sede. De acordo com a instituição duas destas vagas são destinadas a pessoas com deficiência.

A oportunidade é para atuar com a área de Relações Internacionais nas subáreas de Integração Regional e Organizações Internacionais; Teoria das Relações Internacionais e Pensamento Político; História da Política Externa Brasileira; Instituições do Direito para Relações Internacionais; e História das Relações Internacionais - Moderna e Contemporânea em jornadas de 20h semanais e remuneração de R$ 2.670,30.

Para concorrer basta que o candidato preencha formulário no site www.unifesp.br e até 18 de maio, de segunda a sexta-feira entre as 9h e 12h e das 13h às 16h, compareça à secretaria do campus (rua Botucatu, nº. 740, 3º andar, Vila Clementino, São Paulo - SP) para entregar uma cópia do RG; comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 66,75; duas vias do formulário próprio dirigido ao reitor (modelo disponível no Anexo II do edital); quatro cópias encadernadas do Curriculum Vitae Lattes; quatro cópias encadernadas do memorial descritivo; e uma via da documentação comprobatória do memorial (encadernada ou digitalizada).

A previsão é de que seja aplicada prova didática e arguição de memorial ainda no mês de maio no campus Osasco.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: