Unifesp prorroga inscrições do edital 182/2013

Unifesp prorroga inscrições para concurso de Professor Auxiliar I em Diadema - Saiba mais!
Terça-feira, 5 de março de 2013 às 10h17
Unifesp prorroga inscrições do edital 182/2013

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), torna pública a prorrogação de Inscrições para o Concurso Público de Professor Auxiliar I, Campus Diadema. de que trata o Edital nº 182, de 31/01/2013, publicado no D.O.U. de 04/02/2013, seção 03, páginas 70 a 72

A inscrição poderá ser efetuada até o dia 15 de março de 2013.

Mais informações no Diário Oficial da União.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Unifesp abre 9 vagas para Professores com salários de até 8,4 mil

Concurso - EDITAL Nº. 182, de 31 de janeiro de 2013

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) publicou no Diário Oficial da União desta segunda-feira, 4 de fevereiro, o edital que regulamenta o concurso público destinado ao preenchimento de nove vagas para Professores de Ensino Superior.

As oportunidades são para atuar nas áreas de Assistência Farmacêutica, Ciências Humanas, Educação, Engenharia Química, Ensino de Ciências e Matemática, Farmácia e Hematologia Clínica, além de ministrar aulas nas disciplinas de Farmácia Hospitalar e Comunitária, Farmácia Clínica e Farmacoepidemiologia, Direito e Política Ambiental, Gestão Ambiental, Educação Bilíngue Libras, práticas de ensino e estágio supervisionado, Fundamentos da Engenharia Química, Práticas de Ensino, Estágio Supervisionado e Toxicologia e Análises Toxicológicas.

Segundo informações constantes no edital, a remuneração para a classe de Professor Auxiliar, nível I, com Doutorado, regime de trabalho de 40h semanais, Dedicação Exclusiva é de R$ 8.422,77, composta pelo vencimento básico, retribuição por titulação e auxílio alimentação.

Para concorrer o candidato deverá preencher o formulário de inscrição disponível no site http://concurso.unifesp.br e entregá-lo no período de 4 de fevereiro a 5 de março, das 9h às 12h e das 13h às 16h, no Campus Diadema, localizado na rua Professor Artur Riedel, nº. 275, Jardim Eldorado, Diadema. O candidato deverá pagar a taxa de R$ 210,57 e entregar uma cópia do documento oficial de identificação, duas vias do formulário próprio (disponível no anexo II) dirigido ao Magnífico Reitor da Unifesp, nove cópias encadernadas do Curriculum Vitae Lattes, nove cópias encadernadas de Memorial descritivo e circunstanciado de atividades de ensino, pesquisa e extensão, uma via da documentação comprobatória do memorial e projeto de pesquisa.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de provas de arguição do memorial, prova didática e prova prática.

Este concurso terá a validade de um ano, contado a partir da data da publicação do edital de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: www.in.gov.br

Compartilhe: