Unifal - MG abre vagas de Estágio

Estudantes de Ciência da Computação da Unifal podem conquistar estágio com bolsa de R$364,00 e carga horária de 20 horas semanais! Venha participar do processo seletivo!
Segunda-feira, 18 de junho de 2012 às 08h41
Unifal - MG abre vagas de Estágio

PROCESSO DE SELEÇÃO -EDITAL Nº. 098 DE 14 DE JUNHO DE 2012

Estudantes de Ciência da Computação da Universidade Federal de Alfenas (Unifal), Minas Gerais, já podem concorrer a quatro vagas de Estágio nas áreas de Gerência de Redes, Engenharia de Software, Web Designer e Engenharia de Testes.

Entre as vantagens apresentadas estão a dedicação de 20h semanais, a bolsa auxílio de R$ 364,00, auxílio transporte e termo de compromisso com validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

O processo seletivo segue com inscrições abertas até o dia 27 de junho no Centro de Educação Aberto e a Distância, sala R 103, das 7h às 11h e das 13h às 17h, com exigência de apresentação do RG, histórico escolar atualizado, Curriculum e documento comprobatório de contemplação pelo Programa Universidade para Todos e Programa de Financiamento Estudantil (apenas para estudantes que se enquadram nas situações).

Todos os participantes serão avaliados por meio de análise de histórico e entrevista, sendo a segunda fase realizada no dia 28 de junho as 8h na sala R 101 da Unifal (rua Gabriel Monteiro da Silva, nº. 600).

Edital completo.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: