Unicamp - SP seleciona Pesquisador para o NEPO

Quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015 às 13h06
Unicamp - SP seleciona Pesquisador para o NEPO

Entre os dias 19 de março de 2015 e 17 de abril de 2015 ficam abertas as inscrições do concurso público da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, destinado ao cargo de Pesquisador, classe C.

A oportunidade é para que o profissional atue com a área de Demografia do Núcleo de Estudos de População "Elza Berquó" (NEPO), em jornadas semanais de 40h, com dedicação Exclusiva e remuneração de R$ 8.222,12.

Podem concorrer aqueles que possuam título de doutor, experiência nas áreas de atuação do NEPO, assim como projetos de pesquisa, cinco produções e participação em eventos, que efetuem inscrição no prazo estipulado na sede do Núcleo (avenida Albert Einstein, nº. 1.300, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Distrito de Barão Geraldo), das 9h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira, com entrega dos documentos solicitados em edital.

Os inscritos serão submetidos à prova escrita, de títulos e avaliação de trabalhos, conforme detalhado no edital de abertura disponível em nosso site.

Com validade de 12 meses, esse certame pode ser estendido por igual período, a critério da instituição.

Compartilhe: