Unicamp - SP abre vaga para Professor Doutor da Faculdade de Odontologia de Piracicaba

FOP Unicamp abre concurso para Professor Doutor de Odontopediatria, com salário de R$ 4.041,51 - Inscrições abertas em Piracicaba!
Sexta-feira, 17 de janeiro de 2014 às 16h20
Unicamp - SP abre vaga para Professor Doutor da Faculdade de Odontologia de Piracicaba

A Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP), vinculada à Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), tornou pública a abertura do Concurso Público destinado ao provimento de uma vaga no cargo de Professor Doutor.

O docente aprovado irá atuar junto ao Departamento de Odontologia Infantil, na área de Odontopediatria, à frente das disciplinas DM-031- Cárie III, e DC-702- Clínica, com remuneração de R$ 4.041,51, correspondente ao regime de turno completo de 24 horas semanais.

Para concorrer nesta seletiva, é desejável que os candidatos possuam o seguinte perfil: doutorado na área de Odontopediatria, e experiência didática comprovada na Clínica de Odontologia Infantil na área de Odontopediatria.

O período de inscrições segue de 20 a 24 de janeiro de 2014, na Diretoria de Apoio Administrativo da FOP, situada na Avenida Limeira, nº. 901, Bairro Areão, Piracicaba - SP, mediante requerimento dirigido ao Diretor da Unidade. O horário de atendimento no local segue das 9h às 11h e das 14h às 16h, em dias úteis.

Os candidatos inscritos serão submetidos à aplicação de Provas Prática, de Títulos e de Arguição, baseadas no conteúdo programático que pode ser conferido no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

O prazo de validade deste Concurso Público é de 12 meses, contados da data de publicação de seu resultado final.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: