Unicamp - SP prorroga inscrições de Concursos para Professores Doutores

UNICAMP prorroga inscrições para concursos de Professor Doutor com salário de até R$ 9.663,20. Corra e inscreva-se até 27 de abril!
Sexta-feira, 20 de março de 2015 às 13h16
Unicamp - SP prorroga inscrições de Concursos para Professores Doutores

A Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) anuncia prorrogação das inscrições de Concursos Públicos com vagas para Professor Doutor.

O novo período se estende até o dia 27 de abril de 2015 e as informações estão contidas nos respectivos documentos em nosso site.

As vagas são para o Instituto de Geociências, na qual os aprovados devem ministrar aulas nas áreas de Geologia, do Departamento de Geologia e Recursos Naturais. Sendo as disciplinas GE - 707 Sensoriamento Remoto e Fotogeologia, GM - 420 Geologia Geral e GE - 708 Geologia de Campo II.

Já a outra oportunidade é para as disciplinas de GM 450 Fundamentos de Paleontologia, GM - 280 Elementos de Geologia e GE - 511 Geologia de Campo I.

Os profissionais, todos com doutorado em Geologia ou áreas correlatas, devem apresentar experiência comprovada em pesquisas científicas em Sensoriamento Remoto e Fotogeologia, e Paleontologia, respectivamente, para concorrer às vagas citadas acima.

A remuneração dos docentes aprovados pode chegar até R$ 9.663,20, referente a Carreira de Magistério Superior, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa.

Os interessados em participar destes certames, devem comparecer na Seção Administrativa, sala nº 24 do Instituto, localizada na Rua João Pandiá Calógeras, nº 51, na Cidade Universitária Zeferino Vaz. O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 14h às 17h, em dias úteis..

No ato da inscrição, o concorrente deve apresentar comprovante de que é portador do título de Doutor, documento de identidade, sete exemplares de memorial, e exemplar ou cópia dos mesmos.

Este certames têm validade de um ano e consistem de provas escrita, de títulos, de arguição e didáticas, e os resultados serão divulgados no site da Secretaria Geral da UNICAMP.

Compartilhe: