Unicamp oferece vaga para Professor Titular na área de Macroeconomia

Unicamp abre concurso público com oportunidade para Professor Titular no Instituto de Economia, inscrições vão até setembro!
Quinta-feira, 14 de junho de 2012 às 07h43
Unicamp oferece vaga para Professor Titular na área de Macroeconomia

Com o objetivo de preencher uma vaga, a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) está com inscrições abertas a partir de hoje, 14 de junho, para o concurso público com uma vaga para Professor Titular no Instituto de Economia.

Segundo o edital publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOE-SP) ontem, 13 de junho, o contratado atuará na área de Macroeconomia e ministrará aulas na disciplina de Comportamento Econômico.

As inscrições serão recebidas até o dia 11 de setembro na Secretaria Geral da Universidade Estadual de Campinas, sala 14, situada na Cidade Universitária Zeferino Vaz, Barão Geraldo, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

A inscrição será efetuada mediante requerimento dirigido ao Reitor da Universidade Estadual de Campinas, contendo nome, domicílio e profissão, acompanhado da prova de ser portador do título de livre docente, cópia da cédula de identidade, sete exemplares de memorial impresso, contendo tudo que se relacione com a formação didática, administrativa e profissional do candidato, principalmente suas atividades relacionadas com a área em concurso e um exemplar ou cópia de cada trabalho ou documento mencionado no memorial.

A remuneração inicial para o cargo de Professor Titular da Carreira do Magistério Superior é de RTP - R$ 2.171,51 e RDIDP - R$ 12.527,52.

A previsão é que os candidatos sejam avaliados por meio de prova de títulos, prova didática e prova de arguição.

Esse concurso terá a validade de um ano, a contar da data de publicação no DOE da homologação dos resultados, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: