Unicamp abre seleção para Docente da área de Planejamento e Projeto Urbano

Quinta-feira, 24 de janeiro de 2013 às 12h01
Unicamp abre seleção para Docente da área de Planejamento e Projeto Urbano

Edital

A Universidade Estadual de Campinas abre as inscrições para o Processo Seletivo Público Sumário para admissão de um docente, no nível MS-3.1, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, em caráter temporário. O candidato vai atuar junto ao Departamento de Arquitetura e Construção da Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, na área de Planejamento e Projeto Urbano. A remuneração é de R$ 8.715,28.

As inscrições podem ser feitas de 25 a 31 de janeiro de 2013, na Seção de Recursos Humanos e Concursos da Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo (Avenida Albert Einstein, nº 951, Cidade Universitária Zeferino Vaz, Barão Geraldo, Campinas - SP), das 9h às 12h e das 14h às 17h. É necessário um requerimento contendo os dados pessoais e comprovante de possui o Título de Doutor; documento e cópia simples de um identificação com foto; Projeto de Pesquisa e cinco exemplares do Curriculum Lattes atualizado, conforme consta no Edital.

A relação dos candidatos classificados será enviada por correio eletrônico e disponibilizada na home page da Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: