Unesp de Sorocaba divulga retificação do Edital nº. 001/2013 - STAAd/ARH

Quarta-feira, 16 de janeiro de 2013 às 09h41
Unesp de Sorocaba divulga retificação do Edital nº. 001/2013 - STAAd/ARH

A UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA "JÚLIO DE MESQUITA FILHO" do Campus Experimental de Sorocaba, divulga retificação de alguns itens do Edital:

Leia-se:

I - DO EMPREGO PÚBLICO

3.1. Será considerado beneficiário dos benefícios dos vales transporte o servidor técnico-administrativo que estiver no exercício de suas funções na Universidade, com remuneração mensal bruta de até 6 (seis) vezes o valor do nível 1, grau A da Escala de Vencimentos e Salários - Funções Autárquicas de Provimento Efetivo e Empregos Públicos Permanentes, correspondente a jornada de 40 horas semanais de trabalho, proporcionalizada de acordo com a jornada semanal de trabalho para qual o beneficiário for contratado. Portarias Unesp nº 32/2010 e 33/2010. O vale alimentação será concedido nos termos da Portaria UNESP 34/2010.

X - DA CONTRATAÇÃO

f) Comprovante de Escolaridade exigida (Ensino Médio)

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Unesp de Sorocaba abre uma vaga para o cargo de Assistente Administrativo II

O Supervisor Técnico de Apoio Administrativo do Campus Experimental de Sorocaba, faz saber que se encontram abertas as inscrições do Concurso Público, regido pelas Instruções Especiais, parte integrante deste Edital, para preenchimento, mediante contratação, no regime jurídico da CLT e Legislação Complementar, do emprego público de Assistente Administrativo II - Substituto, junto ao Campus Experimental de Sorocaba.

O Concurso Público destina-se ao preenchimento, mediante contratação de 1 Assistente Administrativo II na condição de Substituto, enquanto perdurar o afastamento do servidor a ser substituído, observado o prazo máximo de 2 anos.

A remuneração para o cargo de Assistente Administrativo II será de R$ 2.501,91 com requisito de Ensino Médio completo. O salário, em jornada completa de trabalho - 40 horas semanais, tem como base o mês de maio de 2012.

Das Inscrições:

A inscrição deverá ser efetuada pessoalmente ou por procuração, no período de 15 a 25 de janeiro de 2013, em dias úteis, de 2ª a 6ª feira, no horário das 9h às 12h e das 13h30min às 16h, na Área de Comunicações da Seção Técnica de Apoio Administrativo do Campus Experimental de Sorocaba, situada a Avenida Três de Março, nº. 511, Alto da Boa Vista, Sorocaba-SP.

O pagamento do valor da taxa de inscrição deverá ser efetuado por meio de depósito bancário na conta corrente UNESP/Campus Experimental de Sorocaba no valor de R$ 37,00.

O Concurso Público constará das seguintes provas:

  • Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório.

A prova objetiva terá duração de 3 horas e será composta de questões de múltipla escolha, realizadas na cidade de Sorocaba.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a prova, constante do Edital de Convocação, com antecedência mínima de 30 minutos, munido de caneta de tinta azul ou preta, lápis preto n.º 2 e borracha macia; original de um dos documentos de identificação e dentro do prazo de validade.

A prova objetiva será marcada mediante publicação de Edital de Convocação no DOE, e tem data prevista para sua realização em 17 de fevereiro de 2013, às 14h. O horário de início da prova será definido em cada sala de aplicação, após os devidos esclarecimentos sobre sua aplicação.

As informações sobre o presente Concurso Público serão prestadas pelo Campus Experimental de Sorocaba, por meio telefone (15) 3238-3418, e pela internet, no site www.sorocaba.unesp.br.

O prazo de validade deste Concurso Público será de 1 ano, contados da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Administração, uma única vez e por igual período.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: