Unesp de Bauru - SP abre uma vaga para Professor Substituto

Terça-feira, 11 de fevereiro de 2014 às 15h52
Unesp de Bauru - SP abre uma vaga para Professor Substituto

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) divulgou a abertura do Concurso Público nº 033/2014, da Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação (FAAC) do Campus de Bauru, para o provimento de uma vaga no cargo de Professor Substituto.

O profissional aprovado desempenhará suas atividades à frente da disciplina de "Filosofia", no Departamento de Ciências Humanas, em regime de 12 horas semanais, com remuneração de R$ 1.138,28. Caso o candidato tenha o título acadêmico de Doutor, o salário será de R$ 1.592,11.

As inscrições devem ser efetuadas de 12 a 20 de fevereiro de 2014, na Seção de Comunicações do Campus de Bauru, situada na Avenida Eng. Luiz Edmundo Carrijo Coube, 14-01. O horário de atendimento aos candidatos seguirá das 9h às 11h e das 14h às 16h, em dias úteis.

São aptos a participarem desta seletiva, graduados em curso superior que tenham, no mínimo, título de Mestre.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos à Prova Didática e à Análise Curricular, baseadas no conteúdo programático que pode ser conferido no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Este certame é válido por seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: