Unesp de Araraquara - SP seleciona docentes para a Faculdade de Odontologia

Quarta-feira, 29 de janeiro de 2014 às 16h46
Unesp de Araraquara - SP seleciona docentes para a Faculdade de Odontologia

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), divulgou a abertura do Concurso Público nº 007/2014, destinado à contratação de dois Professores Substitutos, na Faculdade de Odontologia do Campus de Araraquara - SP.

Os docentes aprovados atuarão à frente das disciplinas de Histologia e Embriologia, junto ao Departamento de Morfologia, com remuneração de R$ 1.138,28, correspondente à jornada de 12 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas na Seção Técnica de Comunicações da FO, situada na Rua Humaitá nº 1680, Centro, 5º andar, entre os dias 30 de janeiro de 2014 e 3 de fevereiro de 2014, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 72,00. O horário de atendimento aos interessados ocorrerá das 8h às 11h e das 14h às 17h.

São aptos a participarem deste certame, docentes graduados em Ciências Biológicas ou Ciências da Saúde, com no mínimo, mestrado na área de Histologia e/ou Embriologia/ Biologia do Desenvolvimento.

Os concorrentes a estas vagas serão avaliados mediante Análise Curricular e Prova Didática, baseadas no conteúdo que pode ser conferido no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Este concurso é válido por seis meses, contados a partir da data de publicação de seu resultado final.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: