Unesp de Araraquara - SP abre dois Concursos para Professores

UNESP abre Concursos Públicos para contratação de Professores Substitutos em Araraquara. Inscrições começam em fevereiro. Sucesso garantido!
Sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015 às 14h43
Unesp de Araraquara - SP abre dois Concursos para Professores

Dois Professores Substitutos serão contratados para atuar na Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP), no campus de Araraquara, por meio de Concursos Públicos.

A primeira vaga está disponível na Faculdade de Odontologia, nas disciplinas de Anatomia e Anatomia dos Sistemas Orgânicos, como dispõe o arquivo nº 3/2015. Neste caso, as inscrições começam no dia 18 de fevereiro de 2015 e encerram no dia 20 de fevereiro de 2015.

A outra oportunidade é oferecida na Faculdade de Ciências e Letras, nas disciplinas de Língua Espanhola I, II, III e IV, conforme documento de nº 21/2015. As inscrições deste certame serão recebidas de 23 de fevereiro de 2015 até o dia 6 de março de 2015.

Os candidatos aprovados, todos de nível superior, farão jus à remuneração de até R$ 1.996,91, referente ao títulos apresentados, e a jornada de trabalho é de 12h semanais.

Para os interessados em garantir a participação nos Concursos, o atendimento acontece na Seção Técnica de Comunicações da unidade responsável pela vaga. Será cobrada taxa no valor de R$ 79,00.

O método de avaliação está definido como Prova de Títulos, Análise de Currículo e Prova Didática, pelas quais os concorrentes já podem se preparar, através dos detalhes do edital.

Estes certames ficam válidos a partir da data de publicação da homologação no Diário Oficial da União até o final do semestre letivo. Consulte os documentos disponíveis em nosso site para obter mais informações.

Compartilhe: