Unesp Campus de São José do Rio Preto - SP abre vaga para Professor

Quinta-feira, 24 de janeiro de 2013 às 12h24
Unesp Campus de São José do Rio Preto - SP abre vaga para Professor

Edital Nº 016/2013-CSJRP

O Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas da Unesp, Campus de São José do Rio Preto, informa que estarão abertas as inscrições ao Concurso Público para a contratação em caráter emergencial, para o 1º semestre de 2013, de um Professor Substituto. O docente irá atuar junto ao Departamento de Física do IBILCE/UNESP, nas disciplinas Física I e Física Experimental. A jornada de trabalho será de 12 horas semanais.

As inscrições serão recebidas em dias úteis, no período de 25 a 30 de janeiro de 2013 na Seção Técnica de Comunicações do Campus de São José do Rio Preto, localizada na Rua Cristóvão Colombo, nº 2265, Jardim Nazareth, no horário compreendido entre 09h00 às 11h00 e das 14h00 às 16h00.

No ato da inscrição os candidatos deverão apresentar requerimento dirigido ao Diretor da Unidade indicando nome completo, número da cédula de identidade, idade, filiação, naturalidade, estado civil, residência, profissão e endereço eletrônico, instruindo-o com os documentos comprobatórios (ver edital).

O salário correspondente à função de Professor Substituto na referência MS-2 corresponde a R$ 1.080,05, caso o candidato tenha título de Livre Docente, o salário será, referência MS-5 = R$ 1.801,02

O concurso público constará de: Prova Didática e Análise Curricular.

O prazo de validade deste certame será de seis meses, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final pela Congregação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da administração.

Maiores Informações no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: