Uma vaga para Profissional TIC no Hospital das Clínicas da Unicamp - SP

Segunda-feira, 9 de abril de 2012 às 17h19
Uma vaga para Profissional TIC no Hospital das Clínicas da Unicamp - SP

Edital nº. 41/2012

A Diretoria Geral de Recursos Humanos da Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP, por intermédio da Divisão de Planejamento e Desenvolvimento, torna pública a abertura de inscrições no Processo Seletivo Público para a função de Profissional de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão - Profissional da Tecnologia Informação e Comunicação da Carreira de Profissionais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão.

O Processo Seletivo Público destina-se ao preenchimento de 1 vaga para atuar junto à Hospital das Clínicas - HC, bem como as que porventura vierem a surgir durante o seu prazo de validade na UNICAMP.

O salário inicial da função em disputa será de R$ 1.939,25, correspondente ao nível de complexidade 03-A da Carreira de Profissionais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão.

Das Inscrições:

A inscrição on-line será efetuada via internet, no endereço eletrônico www.dgrh.unicamp.br, e solicitada no período entre 8h do dia 2 de abril e 17h do dia 16 de abril de 2012, observado o horário de Brasília-DF.

A UNICAMP/DGRH disponibilizará um posto de atendimento para a realização da inscrição, on-line, para os candidatos que não possuem acesso à internet, nos dias 2 a 13 e 16 de abril de 2012, das 9h às 12h e das 14h às 16h na Divisão de Recursos Humanos - 3º andar do Hospital das Clínicas - HC - Campus Unicamp - Cidade Universitária "Zeferino Vaz" - Barão Geraldo - Campinas-SP.

O processo seletivo público constará das seguintes etapas:

  • Prova Escrita Objetiva (eliminatória e classificatória);
  • Prova Escrita Dissertativa (eliminatória e classificatória);

A divulgação do dia, horário e local de realização das Provas Escrita Objetiva e Escrita Dissertativa, bem como a confirmação do dia de realização das provas, será no dia 28 de abril de 2012 no Diário Oficial do Estado e pela internet. A data provável para a realização das provas Escrita Objetiva e Escrita Dissertativa será dia 3 de junho de 2012. O cumprimento da data prevista dependerá da disponibilidade de locais adequados para a realização das provas.

Os candidatos deverão comparecer ao local das provas com antecedência mínima de 30 minutos à hora estabelecida para seu início, munidos de lápis, caneta azul ou preta e borracha, e somente será admitido às provas o candidato que exibir, no ato, documento de identidade original com foto.

Todos os atos e editais referentes a este processo seletivo público serão divulgados no Diário Oficial do Estado e no site.

O processo seletivo público terá validade de 1 ano a contar da data de publicação do edital de homologação em Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: