UFVJM - MG abre vaga para Professor Assistente de Projeto de Máquinas

Inscrições abertas para concurso público da UFVJM em Minas Gerais: Vaga para Professor Assistente de Engenharia Mecânica em Diamantina!
Quarta-feira, 16 de janeiro de 2013 às 16h07
UFVJM - MG abre vaga para Professor Assistente de Projeto de Máquinas

Estão abertas as inscrições para o concurso público da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), Minas Gerais, destinado ao preenchimento de uma vaga para Professor Assistente, no Campus de Diamantina.

A oportunidade, segundo o edital, é para atuar no curso de Engenharia Mecânica e ministrar aulas na área de Projeto de Máquinas.

Para ocupar este cargo e receber o salário de R$ 4.837,66, o candidato deverá ter graduação em Engenharia (Mecânica, Aeronáutica, Mecatrônica ou Agrícola) e mestrado em Engenharia Mecânica.

As inscrições poderão se inscrever até o dia 8 de fevereiro, na Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, Rodovia MGT 367, km 583, nº. 5000, Alto da Jacuba, Diamantina, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: requerimento de inscrição; cópia da carteira de identidade; curriculum vitae ou currículo em formato Lattes/CNPq em via única; declaração de titulação; e comprovante do recolhimento da taxa de R$ 120,00.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de provas escrita, didática, defesa de linha de pesquisa e de títulos.

Este concurso terá a validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, mediante solicitação do Colegiado de Curso.

Fonte: www.in.gov.br

Compartilhe: