UFV - MG abre vaga para Professor Adjunto de Lazer e Educação Física

Segunda-feira, 23 de abril de 2012 às 07h57
UFV - MG abre vaga para Professor Adjunto de Lazer e Educação Física

Concurso - EDITAL Nº. 048/2012

A Universidade Federal de Viçosa (UFV), Minas Gerais, publicou no Diário Oficial da União desta segunda-feira, 23 de abril, o edital resumido do concurso público nº. 048/2012 destinado ao preenchimento de uma vaga para Professor Adjunto.

O Docente a ser admitido deverá ministrar aulas na área de Lazer e Educação Física, mas para isso será necessário ter Graduação e Doutorado em Educação Física ou Ciências Humanas e Sociais Aplicadas.

A remuneração para Professor na classe de Adjunto é de R$ 7.333,67 para regime de trabalho de tempo integral e dedicação exclusiva.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 23 de maio, de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Secretaria da Comissão Permanente do Pessoal Docente (CPPD), Sala 205, Edifício Arthur da Silva Bernardes, Campus Universitário de Viçosa, ou no Escritório da Reitoria em Belo Horizonte (Rua Sergipe, nº. 1087, 9º andar, Savassi) ou em Brasília (Avenida W3 Norte, Bl. P, Edifício Brasília, Rádio Center, Sala 2020). Haverá a cobrança da taxa de R$ 58,17.

Este concurso terá a validade de dois anos, mas poderá ser prorrogado por igual período a critério da administração.

Para mais informações, leia o edital completo que estará disponível em breve no site da Universidade.

Fonte: www.in.gov.br

Compartilhe: