UFTM - MG abre vaga para Professor Temporário destinado ao IELACHS

Segunda-feira, 2 de abril de 2012 às 08h40
UFTM - MG abre vaga para Professor Temporário destinado ao IELACHS

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro, situado a Avenida Frei Paulino, nº. 30, Bairro Abadia, CEP 38.025-180, Uberaba-MG, telefone (34) 3318-5035, torna pública a abertura de inscrições e estabelece normas para a realização do Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de Professor Temporário de 3º Grau, na área de Componentes Curriculares: Ensino de História; EDP/Prática de Ensino; Atividades Acadêmico-Científico-Culturais; Formação Sociohistórica do Brasil; Unidades Temáticas que Envolvem Teoria e Metodologia do Ensino e da Pesquisa em História, vinculado ao Instituto de Educação, Letras, Artes, Ciências Humanas e Sociais (IELACHS).

A remuneração para o cargo de Professor Assistente 40h será de R$ 3.016,52.

Das inscrições:

Será admitida inscrição somente via internet, no endereço eletrônico www.uftm.edu.br, no período de 30 de março a 10 de abril de 2012, das 8h às 22h, observado o horário oficial de Brasília.

O valor da taxa de inscrição para o cargo será de R$ 75,00, devendo ser efetuada por meio da Guia de Recolhimento da União - GRU, que estará disponível imediatamente após a conclusão do preenchimento da ficha de inscrição on-line.

Das Provas:

O processo seletivo constará de Prova Didática de caráter eliminatório e classificatório e Avaliação de Títulos de caráter classificatório.

A carga horária a ser cumprida atenderá aos cursos oferecidos pela UFTM nos turnos da manhã, da tarde e da noite.

A contratação do Professor Temporário será pelo prazo de um ano.

O processo seletivo terá validade de 1 ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo, a critério da Administração, ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: