UFSCar abre vaga para Professor de Ciências Econômicas em Sorocaba

UFSCar abre concurso público com uma vaga para Professor de Economia em Sorocaba - Inscrições abertas a partir de 13 de agosto
Sexta-feira, 10 de agosto de 2012 às 08h57
UFSCar abre vaga para Professor de Ciências Econômicas em Sorocaba

Concurso Público - EDITAL Nº. 38, de 9 de agosto de 2012

Com o objetivo de preencher uma vaga, a Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) receberá a partir de segunda-feira, 13 de agosto, as inscrições para o concurso público com uma vaga para Professor da Carreira de Magistério Superior, no Departamento de Geografia, Turismo e Humanidades de Sorocaba.

De acordo com informações encontradas no edital, as oportunidades são para atuar na área de Ciências Econômicas e ministrar aulas nas disciplinas de Economia Brasileira, Evolução do Pensamento Econômico, Introdução à Micro e Macroeconomia e Economia do Turismo.

Para preencher esta vaga o candidato deverá ter graduação em Ciências Econômicas, Administração, Geografia, História ou Ciências Sociais e Doutorado. A remuneração será de R$ 7.627,02 em regime de dedicação exclusiva, com obrigação de cumprimento de 40 horas semanais.

Os interessados deverão se inscrever entre os dias 13 e 31 de agosto pelo site www.concursos.ufscar.br, mediante o preenchimento do formulário de inscrição e pagamento da taxa de R$ 191,00.

A validade do certame será de um ano, podendo ser prorrogada por igual período, no interesse da Instituição.

Fonte: www.in.gov.br

Compartilhe: