UFRRJ abre 11 vagas para Professores Temporários e Substitutos

UFRRJ abre inscrições para contratação de professores temporários e substitutos com salários atrativos e processo seletivo rigoroso.
Terça-feira, 14 de fevereiro de 2012 às 10h38
UFRRJ abre 11 vagas para Professores Temporários e Substitutos

A partir de hoje, 14 de fevereiro, a Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) receberá inscrições para os processos seletivos nº. 18 e 19 de 2012 destinados à contratação de sete Professores Temporários e quatro Professores Substitutos.

Segundo informações dos editais, os Professores Temporários deverão ministrar aulas nas áreas de Topografia e Cartografia, Literatura Universal, Matemática, Língua Brasileira de Sinais Ciência da Computação e Administração/Contabilidade Geral e Informática Aplicada. Já os Professores Substitutos atuarão nas disciplinas de Matemática/Cálculo I, Aprendizagem Motora, Recreação e Psicomotricidade, Matemática Pura e Estatística.

Os contratos de trabalho terão a duração de seis meses, mas poderão ser prorrogados por até 24 meses e a remuneração será correspondente à titulação apresentada no ato da contratação.

Para se inscrever, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição no site www.ufrrj.br/concursos até às 15h do dia 17 de fevereiro, pagar a taxa de R$ 37,00 e entregar na UFRRJ, Seção de Arquivo e Protocolo Geral, sala 08 do Pavilhão Central, até às 16h do dia 17 de fevereiro, a seguinte documentação:

  • Cópia do documento de identidade; No caso de candidato estrangeiro, é obrigatória a apresentação de passaporte atualizado, com visto de permanência em território nacional que permita o exercício de atividade laborativa no Brasil, sem o qual não será permitida a sua inscrição;
  • Curriculum Vitae atualizado, com fotocópia dos documentos comprobatórios (Certificados, Seminários, e todos os comprovantes citados no Curriculum), os quais não necessitam autenticação;
  • Cópias autenticadas do Diploma de Graduação ou Certificado ou outra prova documental em atendimento à formação exigida e o respectivo Histórico Escolar;

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova escrita, prova didática, entrevista ou outra forma de avaliação, caso seja julgado necessário pela Comissão Especial.

Ambos processos seletivos terão a validade de um ano, a contar da data de publicação do Edital de homologação no Diário Oficial da União.

Compartilhe: