UFRJ abre vagas docentes no CCJE, CCS e Polo Xerém

UFRJ abre inscrições para processo seletivo de Professores Substitutos em diferentes áreas - Não perca essa oportunidade de carreira acadêmica!
Quinta-feira, 6 de setembro de 2012 às 09h51
UFRJ abre vagas docentes no CCJE, CCS e Polo Xerém

PROCESSO SELETIVO - EDITAL Nº. 191, DE 5 DE SETEMBRO DE 2012

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) inicia na próxima segunda-feira, 10, o recebimento de inscrições para a seleção 191/2012 visando a contratação de cinco Professores Substitutos.

Segundo consta em certame, as oportunidades serão destinadas ao Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE), Polo de Xerém e ao Centro de Ciências da Saúde (CCS) junto à Faculdade de Direito, Unidade de Nanotecnologia e Faculdade de Medicina.

Em comum todos os cargos têm jornada de trabalho prevista em 20h semanais e contratos válidos até 31 de dezembro de 2012.

Para concorrer bastará efetuar inscrição de 10 a 14 de setembro nas respectivas Unidades de Ensino (ver endereços no edital completo), mediante entrega de requerimento ao Diretor da Unidade, acompanhado de RG, CPF e Curriculum Vitae documentado.

Todos os inscritos passarão por duas etapas de avaliação sendo a primeira constituída de análise curricular e a segunda composta por pelo menos duas das três provas a seguir: escrita, didática e prática.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: