Ufop - MG abre vaga para Professor Temporário no Icea

Terça-feira, 20 de março de 2012 às 10h54
Ufop - MG abre vaga para Professor Temporário no Icea

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - EDITAL PROAD Nº. 47, DE 16 DE MARÇO DE 2012

Contrato de seis meses. Jornada de 40h semanais. Atuação junto ao Instituto de Ciências Exatas e Aplicadas (Icea). Esta é proposta da Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop), Minas Gerais, aos interessados em concorrer a uma vaga de Professor Temporário, ofertada no processo seletivo 047/2012.

De acordo com a instituição, o profissional atuará junto ao Departamento de Ciências Exatas e Aplicadas (Decea), com a área de Engenharia Elétrica/Circuitos Elétricos, Magnéticos e Eletrônicos/Máquinas Elétricas e Dispositivos de Potência/Conversão e Retificação da Energia Elétrica/Eletrônica Industrial, Sistemas e Controles Eletrônicos.

Para concorrer, basta realizar inscrição até 18 de abril das 13h às 17h na secretaria do Departamento (rua 37, nº. 115, Bairro Loanda) e apresentar Curriculum Vitae comprovado; histórico escolar e cópia com originais dos documentos pessoais.

A previsão é de que os inscritos sejam avaliados por meio de prova didática no dia 20 de abril às 8h30, além de entrevista e análise curricular.

Contatos

Telefone (31) 3852-8709, ramal 20. E-mail: secretaria@decea.ufop.br.

Edital completo.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: