UFMG disponibiliza vaga docente na Escola de Engenharia

Universidade Federal de Minas Gerais abre seleção para Professor Substituto na área de Proteção Ambiental com remuneração de R$ 1.597,92!
Quarta-feira, 23 de janeiro de 2013 às 10h11
UFMG disponibiliza vaga docente na Escola de Engenharia

EDITAL Nº. 48, DE 22 DE JANEIRO DE 2013

Com objetivo de prover uma vaga docente junto à Escola de Engenharia, a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) lançou nesta semana, o processo seletivo 048/2013.

Segundo consta no documento de abertura, a oportunidade é para Professor Substituto no Departamento de Engenharia Sanitária e Ambiental, com atuação prevista para a área de Proteção Ambiental em jornada de 20h semanais.

A remuneração será de R$ 1.597,92 e para concorrer o candidato deve apenas possuir graduação em Engenharia ou Química e realizar sua inscrição de 23 de janeiro a 1º de fevereiro na secretaria do Departamento, das 12h às 17h de segunda a sexta-feira. Na ocasião do comparecimento ao local o profissional deve apresentar cópia do RG; prova de quitação com a justiça eleitoral e com o serviço militar; declaração de que está apto a comprovar a titulação exigida no ato da assinatura do contrato; uma relação de títulos e três exemplares do Curriculum Vitae; comprovação de títulos em uma só via; e declaração de que não possui participação em gerência ou administração de empresa privada ou de sociedade civil, ou ainda, exerce o comércio, exceto na qualidade de acionista, cotista ou comanditário.

Conforme consta em edital, os inscritos serão submetidos à análise curricular e entrevista no segundo dia útil após o encerramento das inscrições.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: