UFMG abre vaga para Professor Visitante na Escola de Belas Artes

UFMG abre inscrições para processo seletivo de Professor Visitante na Escola de Belas Artes - Salário de R$ 7.333,67 - Inscrições até 28 de março.
Quinta-feira, 22 de março de 2012 às 14h05
UFMG abre vaga para Professor Visitante na Escola de Belas Artes

PROCESSO SELETIVO - EDITAL Nº. 181, DE 16 DE MARÇO DE 2012

Desde a última segunda-feira, 19, a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) está com inscrições abertas para o processo seletivo 181/2012, no qual oferta uma vaga para Professor Visitante na Escola de Belas Artes (EBA).

O contratado atuará em regime de Dedicação Exclusiva, com jornada de 40h semanais e atuação junto ao Departamento de Desenho na área de Desenho. O salário será de R$ 7.333,67.

Para concorrer o candidato deve possuir graduação em Artes e doutorado em qualquer área, além de realizar sua inscrição até 28 de março, das 9h às 11h e das 14h às 20h na secretaria do Departamento, de segunda a sexta-feira. Deve-se apresentar cópia do RG; declaração de que possui prova de quitação com a justiça eleitoral e com o serviço militar; declaração de que está apto a comprovar a titulação exigida no ato da assinatura do contrato; três exemplares da relação de títulos ou currículo Vitae; e comprovação de títulos em uma só via; declaração de não possui participação em gerência ou administração de empresa privada ou de sociedade civil, ou, ainda, exerce o comércio, exceto na qualidade de acionista, cotista ou comanditário.

Haverá análise curricular, entrevista e prova prática no segundo dia útil após o término das inscrições.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: