UFMG abre vaga para Professor na Escola de Veterinária

Escola de Veterinária da UFMG abre inscrições para vaga de Professor Substituto. Salário de R$ 3.137,18 em jornada de 40h semanais!
Segunda-feira, 21 de janeiro de 2013 às 15h35
UFMG abre vaga para Professor na Escola de Veterinária

EDITAL Nº. 36, DE 18 DE JANEIRO DE 2013

A Escola de Veterinária da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) informou que entre os dias 18 de fevereiro e 12 de março estará com inscrições abertas para o processo seletivo 036/2013, no qual ofertará uma vaga de Professor Substituto.

Segundo consta, a oportunidade será para trabalhar no Departamento de Clínica e Cirurgia Veterinária em jornada de 40h semanais, com salário de R$ 3.137,18.

Para concorrer bastará realizar inscrição no período indicado junto à Secretaria do Departamento, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h, e apresentar cópia do RG; prova de quitação com a justiça eleitoral e com o serviço militar; declaração de que está apto a comprovar a titulação exigida no ato da assinatura do contrato; uma relação de títulos e três exemplares do Curriculum Vitae; comprovação de títulos em uma só via; e declaração de que não possui participação em gerência ou administração de empresa privada ou de sociedade civil, ou ainda, exerce o comércio, exceto na qualidade de acionista, cotista ou comanditário.

Haverá análise curricular, prova didática e prova prática com arguição em 11 e 12 de março.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: