UFBA abre 16 vagas para Docentes na Faculdade de Medicina em Salvador

UFBA abre processo seletivo para contratação de professores em diversas áreas na Faculdade de Medicina em Salvador: inscrições de 8 a 17 de maio.
Segunda-feira, 7 de maio de 2012 às 08h28
UFBA abre 16 vagas para Docentes na Faculdade de Medicina em Salvador

Processo Seletivo - EDITAL Nº. 07 de 4 de maio de 2012

A Universidade Federal da Bahia (UFBA) publicou no Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira, 7 de maio, o edital de processo seletivo destinado à contratação de Professores por tempo determinado. Ao todo são ofertadas 16 vagas na Faculdade de Medicina do Campus de Salvador.

Os interessados deverão se inscrever no período de 8 a 17 de maio, mediante o preenchimento da ficha de inscrição no site www.concursos.ufba.br e pagamento da taxa de R$ 20,00. Outras informações serão prestadas pelos Departamentos e Coordenações Acadêmicas da Unidade de Ensino a que estiver vinculada a seleção.

Das vagas oferecidas, quatro são para ministrar aulas nas áreas de Anestesiologia e Cirurgia, duas são para Cirurgia Experimental e Especialidades Cirúrgicas, duas são para Medicina Preventiva e Social, quatro são para Pediatria e quatro são para atuar na área de Saúde da Família.

O processo seletivo será realizado no período de 18 a 22 de maio.

Este concurso terá a validade de um ano, contado a partir da data da publicação do resultado no DOU.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: