TRT da 20ª Região abre processo seletivo para estágio em Design Gráfico

Terça-feira, 22 de maio de 2012 às 13h27
TRT da 20ª Região abre processo seletivo para estágio em Design Gráfico

O TRT da 20ª Região realizará processo seletivo para estágio na área de Design Gráfico, visando ao preenchimento de 2 vagas, bem como formação de cadastro reserva.

Das Inscrições:

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas na Central de Estágio das instituições de ensino conveniadas (UFS e UNIT), no período de 21 de maio a 8 de junho de 2012. Poderão inscrever-se alunos matriculados nos cursos de Design Gráfico ou Design Bacharelado das universidades.

Das Provas:

A prova acontecerá no dia 16 de junho de 2012 (sábado), no Edifício Sede do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região, localizado na Avenida Dr. Carlos Rodrigues da Cruz, s/nº., Centro Administrativo Governador Augusto Franco, Bairro Capucho, Aracaju-SE, em duas etapas:

  • Prova Objetiva: às 10 horas, com duração de 1 hora;
  • Prova Subjetiva (prática): a partir das 13 horas, com duração de 2 horas, em turmas distintas, compostas de no máximo 10 candidatos, a serem definidas ao término da prova objetiva;

O candidato deverá apresentar-se no local definido munido de documento de identidade original, caneta esferográfica (tinta azul ou preta), lápis e borracha, com antecedência de 30 minutos do início da prova.

Mais informações através do telefone (79) 2105-8843 ou pelo e-mail estagio@trt20.jus.br.

Edital para Design Gráfico

Fonte: www.trt20.jus.br

Compartilhe: