Tribunal de Justiça do Paraná abre vagas para Estagiários em Clevelândia

Inscrições abertas para Estagiários Oficiais de Graduação no Tribunal de Justiça do Paraná! Não perca essa oportunidade de fazer parte desse time de sucesso!
Quarta-feira, 23 de janeiro de 2013 às 18h02
Tribunal de Justiça do Paraná abre vagas para Estagiários em Clevelândia

O Tribunal de Justiça do Paraná, faz saber que estão abertas as inscrições para a Seleção que visa à formação de cadastro de reserva para a posição de Estagiários Oficiais de Graduação, pelo prazo de dois anos, junto ao Juiz Titular da Comarca de Clevelândia.

Podem participar estudantes que estejam cursando o 3º, 4º ou 5º ano do Curso de Bacharelado de Direito.

Há também duas vagas para Estágio Extraoficial Não Remunerado. Podendo participar candidatos que estejam cursando qualquer período do Curso de Direito.

Os candidatos interessados em participar destas seleções, devem comparecer até o dia 15 de fevereiro de 2013, no Fórum de Justiça da Comarca de Clevelândia, localizado na Rua Barão do Rio Branco, nº 12, munidos do currículo, no horário compreendido entre 12h00 às 18h00. Os candidatos que forem participar da seleção para Estágio Extraoficial irão participar de uma entrevista informal, a ser realizada no Fórum da Comarca.

A carga horário para Estagiário Oficial é de 6 horas diárias e a remuneração é de R$ 858,36 acrescido de auxílio transporte. Já a carga horária de Estagiário Extraoficial é de 4 horas diárias e não há remuneração pelo serviço prestado.

Maiores informações podem ser obtidas por meio do telefone: (46) 3252-1362, da Comarca de Clevelândia, ou por meio do e-mail: ci85@tjpr.jus.br, com Heloísa.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: