Tribunal de Justiça - AL abre vagas para Estagiários de Informática

TJ-AL abre inscrições para III Concurso de Estagiários em Informática com vagas em Maceió e Arapiraca, não perca essa oportunidade!
Segunda-feira, 11 de junho de 2012 às 17h40
Tribunal de Justiça - AL abre vagas para Estagiários de Informática

A partir desta segunda-feira, 11 de junho, o Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas (TJ-AL) está com inscrições abertas para o III Concurso de Estagiários na área de Informática.

Poderão concorrer os alunos de curso Superior de Informática, que estejam matriculados em Faculdades conveniadas (previstas no edital) e que tenham concluído o 2º ano.

São ofertadas duas vagas de preenchimento imediato, sendo uma para estágio na sede do TJ/AL em Maceió e outra no Fórum Desembargador João Oliveira e Silva, em Arapiraca. Para cadastro de reserva foram disponibilizadas mais quatro vagas.

O estágio possui carga horária de 25 horas semanais, no período da manhã ou da tarde, conforme necessidade do setor e disponibilidade do aluno, e duração de 12 meses, podendo ser renovado contrato pelo mesmo período. O estudante selecionado e convocado receberá o valor correspondente a um salário mínimo, acrescido do valor correspondente ao auxílio transporte.

Os interessados em estagiar na capital devem entregar currículo até o dia 22 de junho, na secretaria da Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal), localizada na Rua Cônego Machado, nº. 1016, no bairro do Farol, de segunda a quinta-feira, das 13h às 18h, e das 7h30 as 13h30, nas sextas-feiras. Em caso de dúvidas, os alunos poderão ligar para os números 2126-5399 ou 2126-5360.

Já os que pretendem estagiar em Arapiraca deverão apresentar seus currículos na diretoria do Fórum da cidade, situada na Rua Samaritana, s/n, no Bairro Santa Edwirgens, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30. Os telefones para contato são 3482-9502 / 9508 ou 9119-7407.

Os candidatos deverão anexar ao currículo uma foto 3X4, cópia do CPF e da cédula de Identidade ou documento de identificação equivalente, comprovante de residência, cópia do histórico escolar acadêmico comprovando que o candidato está matriculado a partir do 5º período em que conste o coeficiente de rendimento escolar e declaração de não acúmulo de estágio remunerado, devidamente assinada pelo responsável da Instituição de ensino e declaração de disponibilidade de tempo para a realização do estágio de 25 horas semanais, no horário escolhido para o estágio.

De acordo com o edital, a avaliação será realizada através de análise curricular, do histórico acadêmico e entrevista com os membros da comissão de seleção designados pela presidência do TJ-AL.

Fonte: www.tjal.jus.br

Compartilhe: