SPDM - SP abre uma vaga para Nutricionista e três para Técnico de Enfermagem

Sábado, 19 de janeiro de 2013 às 09h32
SPDM - SP abre uma vaga para Nutricionista e três para Técnico de Enfermagem

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 019/2013 - DSEI Interior Sul

A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, com sede na Capital do Estado de São Paulo, na Rua Dr. Diogo de Faria, nº. 1036, Vila Clementino, torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará a seleção de profissionais, no âmbito do convênio 758164/2011 celebrado com a SESAI - Secretaria Especial de Saúde Indígena, objetivando a contratação de profissionais para composição de Equipes Multidisciplinares de Saúde Indígena (EMSI), do Núcleo de Apoio a Saúde Indígena (NASI), da Casa de Saúde Indígena (CASAI) e do Serviço de Edificações e Saneamento Ambiental para Execução das Ações em Saúde Indígena nas áreas de Abrangência do Distrito Sanitário Especial Indígena Xingu neste Processo Seletivo.

Das vagas:

  • Nível Superior: Nutricionista 40h (1 vaga);
  • Nível Técnico: Técnico de Enfermagem 40h (3 vagas).

Os profissionais selecionados farão jus a uma remuneração mensal nos seguintes valores expressos em reais, sob regime jurídico previsto na CLT (Consolidação das Leis do Trabalho):

  • Nutricionista 40h - R$ 2.620,80
  • Técnico de Enfermagem 40h - R$ 1.747,20

Da Inscrição:

O período de inscrição será de 15 a 20 de janeiro de 2013, via internet no sítio www.saudeindigena.spdm.org.br/vagas/.

O candidato deverá preencher a ficha de inscrição do site e só serão aceitas as inscrições completas.

Da Seleção

O processo de seleção consistirá em uma etapa inicial de análise dos currículos para comprovar o preenchimento dos requisitos necessários para o cargo; Os candidatos que preencherem os requisitos serão chamados para a segunda fase.

A análise dos currículos pelo Recrutamento e Seleção para verificação dos pré-requisitos necessários para o cargo ocorrerá em 21 de janeiro de 2013 e a divulgação da lista de candidatos pré-selecionados será divulgada em 22 de janeiro de 2013 com horário e local para a realização das entrevistas com prova técnica que ocorrerão na sede da SPDM, situada na Rua Dr. Diogo de Faria, nº. 1036, Vila Clementino, São Paulo-SP.

Todas as informações e resultados serão divulgados e disponibilizados exclusivamente no Portal da SPDM, cabendo aos candidatos a inteira responsabilidade de informar-se acompanhá-las.

Esclarecimentos sobre este Processo Seletivo poderão ser obtidos no RH - SPDM exclusivamente por meio eletrônico, no e-mail rh_corporativo@spdm.org.br, até a data final do processo de seleção.

O presente processo de seleção não se confunde com Concurso Público.

Fonte: www.spdm.org.br

Compartilhe: