SMEL de Itabira - MG abre diversas vagas para o cargo de Monitor

Segunda-feira, 25 de junho de 2012 às 17h27
SMEL de Itabira - MG abre diversas vagas para o cargo de Monitor

O Município de Itabira, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, torna público que estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação por prazo determinado, dos seguintes cargos: Monitor de Atividades para idosos (13 vagas + 2 reservas), Monitor de Futebol (5 vagas + 1 reserva), Monitor de Ginástica de Trampolim (1 vaga + 1 reserva) e Monitor de Natação (3 vagas + 1 reserva).

A divulgação oficial do Processo Seletivo dar-se-á através dos quadros de aviso da sede da Prefeitura Municipal Itabira, situada à Avenida Carlos de Paulo Andrade, nº. 135, Centro e da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Ginásio Poliesportivo "Maestro Silvério Faustino", Rua Irmãos d'Caux, s/nº., Centro, Itabira-MG, no Diário Oficial do Município e no sítio oficial do Município de Itabira na internet (www.itabira.mg.gov.br).

Inscrição:

As inscrições serão realizadas no período de 27 a 28 de junho de 2012, no horário de 9h às 16h, na Rua Dom Prudêncio, nº. 59, Centro, Itabira, Centro de Treinamento da Prefeitura Municipal de Itabira.

Não será cobrada taxa de inscrição.

Da Seleção:

O Processo Seletivo Simplificado consistirá na Análise/Avaliação de Curriculum Vitae.

A seleção será realizada por Comissão composta de servidores públicos municipais da Prefeitura Municipal de Itabira, Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de 1 ano, a contar da publicação da homologação do resultado final, prorrogável por igual período.

Compartilhe: