SGA - AC abre vagas para motoristas e operadores de máquinas pesadas

Governo do Estado abre edital para 154 vagas de motoristas e operadores de máquinas pesadas em todas as regionais do Acre.
Quarta-feira, 9 de maio de 2012 às 15h27
SGA - AC abre vagas para motoristas e operadores de máquinas pesadas

A Secretaria de Extensão Agroflorestal e Produção Familiar (Seaprof) e a Secretaria de Gestão Administrativa (SGA) publicaram nesta quarta-feira, 9, o edital nº. 01, de 8 de maio de 2012, relativo ao processo seletivo simplificado para preenchimento de cargos temporários de motoristas e operadores de máquinas pesadas.

Das Vagas: Motorista Carros Leves (14), Escavadeira Hidráulica (12), Pá Carregadeira (7), Trator de Esteira (26), Trator Agrícola (80), Caminhão Basculante (2), Caminhão de Abastecimento e Lubrificação (1), Cavalo Mecânico (2), Caminhão Prancheado (3), Caminhão Carga Seca (4), Caminhão Carga Seca Munck (1) e Colheitadeira de Grãos Autopropelida (2).

A remuneração para os cargos varia de R$ 990,00 a R$ 1.790,00.

As inscrições terão início no próximo dia 14 de maio, segunda-feira, com encerramento no dia 18 de maio de 2012, sexta-feira. Os interessados deverão apresentar currículo, em conformidade com o edital e entregá-lo no escritório da Seaprof do seu município.

No ato da inscrição os candidatos receberão o respectivo comprovante de inscrição.

Do Processo Seletivo:

A seleção simplificada terá duas fases, sendo a primeira fase análise curricular objetiva e a segunda fase prova prática.

A primeira etapa de seleção será realizada mediante a realização de análise curricular de caráter classificatório, com publicação do resultado provisório, previsto para o dia 25 de maio de 2012.

O horário e o local de aplicação da prova prática serão definidos posteriormente em edital a ser publicado no Diário Oficial do Estado e no portal eletrônico do Governo do Estado do Acre www.ac.gov.br.

O edital disponibiliza 154 vagas, distribuídos em todas as regionais do Estado. Os classificados terão contrato assinado por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

EDITAL Nº. 01/2012

Fonte: www.agencia.acre.gov.br

Compartilhe: