Sesau - TO oferece 6 vagas para Professor na Escola Tocantinense do SUS

Inscrições abertas para processo seletivo de Professor da Saúde no Tocantins! Não perca essa oportunidade de qualificar sua prática docente!
Quinta-feira, 13 de setembro de 2012 às 10h27
Sesau - TO oferece 6 vagas para Professor na Escola Tocantinense do SUS

Desde o dia 10 de setembro a Secretaria da Saúde do Estado do Tocantins (Sesau-TO) está com inscrições abertas para o processo seletivo de Professor para a oficina, cujo objetivo é qualificar a prática docente dos profissionais da saúde.

São ofertadas seis vagas para atuar na Escola Tocantinense do Sistema Único de Saúde Doutor Gismar Gomes, em Palmas, ou nos demais municípios do Tocantins, se houver demanda.

Os Docentes contratados atuarão na oficina com dois módulos de 30 horas cada, sendo prevista uma oficina por semestre. O valor da hora-aula será de R$ 60,00.

Para concorrer o candidato deverá ter graduação em Ciências da Saúde ou da Educação e ter experiência comprovada em processos educacionais em saúde.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas até o dia 21 de setembro na Escola Tocantinense do Sistema Único de Saúde Doutor Gismar Gomes, Secretaria Geral de Ensino, Quadra 606 Sul, APM- 07, Alameda Portinari, Palmas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h30.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar a declaração de liberação, assinada pela chefia mediata, constando a função exercida pelo servidor e, autorizando a participação integral nas atividades da oficina, currículo atualizado com todos os documentos comprobatórios e documentos pessoais (carteira de identidade, CPF, comprovante de endereço, comprovante de conta corrente, contracheque atualizado, PIS/PASEP e RG ou certidão de nascimento do dependente).

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de análise curricular, de caráter classificatório, e da realização de microaula, de caráter eliminatório.

Compartilhe: