SES - DF publica retificação do certame 036/2012

Sexta-feira, 28 de setembro de 2012 às 09h43
SES - DF publica retificação do certame 036/2012

Fica esclarecido que a prova objetiva do concurso público 036/2012 da Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal, será aplicada no dia 2 de dezembro, na parte da tarde, em locais e horários a serem divulgados no dia 20 de novembro pelo site da organizadora.

Além disso, a SES - DF informa que do total de vagas ofertadas, 20% será provido na forma do artigo 12 da Lei Complementar nº. 840, de 23 de dezembro de 2011, publicada no Diário Oficial do Distrito Federal de 26 de dezembro de 2011.

O pagamento da taxa poderá ser realizado até o dia 29 de outubro.

Para mais informações consulte o edital completo em nosso site e as alterações em download.universa.org.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SES - DF abre vagas para Técnico de Laboratório de Hematologia e Hemoterapia

Visando o preenchimento de 12 vagas e formação de cadastro de reservas, a Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) realizará o concurso público para Técnico em Saúde, na especialidade de Técnico de Laboratório de Hematologia e Hemoterapia.

Segundo a Fundação Universa, a organizadora responsável, os interessados deverão ter certificado de conclusão de curso de nível médio e de curso Técnico de Laboratório, ambos expedidos por instituição educacional reconhecida pelo Ministério da Educação.

A remuneração será de R$ 1.724,91 em regime de 24 horas semanais para executar atividades de acompanhamento dos pacientes e dos doadores de sangue, coletar sangue do doador e do paciente para fins terapêuticos e laboratoriais, realizar atendimentos primários em caso de intercorrências com o doador e com o paciente, acompanhar o paciente durante a transfusão, relatar e notificar as reações adversas.

As inscrições podem ser efetuadas pelo endereço eletrônico www.universa.org.br, no período entre às 8h do dia 17 de setembro até às 20h do dia 15 de outubro, mediante o preenchimento da ficha de inscrição e pagamento da taxa de R$ 24,00. Também será possível se inscrever na Central de Atendimento ao Candidato da Fundação Universa, localizada no SGAN 609, Módulo A, Asa Norte, Brasília, das 10h às 17h.

Os candidatos serão submetidos à prova objetiva de conhecimentos básicos e específicos, prevista para ser aplicada na cidade de Brasília, no dia 11 de novembro, em locais e horários a serem definidos e divulgados com antecedência.

A validade deste concurso será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez e por igual período.

Compartilhe: