SES - DF retifica certame 035/2012

Sexta-feira, 28 de setembro de 2012 às 09h37
SES - DF retifica certame 035/2012

A Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal esclarece que a prova objetiva do concurso público 035/2012, será aplicada no dia 2 de dezembro, na parte da tarde, em locais e horários a serem divulgados no dia 20 de novembro pelo site da organizadora.

Além disso, a SES - DF informa que do total de vagas ofertadas, 20% será provido na forma do artigo 12 da Lei Complementar nº. 840, de 23 de dezembro de 2011, publicada no Diário Oficial do Distrito Federal de 26 de dezembro de 2011.

O pagamento da taxa poderá ser realizado até o dia 29 de outubro.

Para mais informações consulte o edital completo em nosso site e as alterações em download.universa.org.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SES - DF abre concurso com 400 vagas para Técnico em Enfermagem

Com o objetivo de preencher 400 vagas e formar cadastro reserva, a Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) realizará concurso público para Técnico em Saúde, na especialidade de Técnico em Enfermagem.

De acordo com informações encontradas no edital, o candidato deverá ter o ensino médio completo, formação em curso técnico em Enfermagem e registro no conselho profissional.

Os contratados receberão o salário de R$ 1.724,91 em regime de 24 horas semanais para realizar ações de saúde, participar de programas de treinamento e executar outras atividades de interesse da área.

Para participar basta preencher a ficha de inscrição disponível no site www.universa.org.br, até às 20h do dia 15 de outubro, ou de forma presencial na Central de Atendimento ao Candidato da Fundação Universa, localizada no SGAN 609, Módulo A, Asa Norte, Brasília, das 10h às 17h. A taxa de inscrição será de R$ 24,00.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de prova objetiva e prova prática, de caráter eliminatório e classificatório. As informações quanto à data, local e horário das avaliações serão confirmadas com antecedência no endereço eletrônico da organizadora e no Diário Oficial do Distrito Federal.

O concurso terá a validade de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, mas este prazo poderá ser prorrogado por igual período a critério da administração.

Para conhecer o conteúdo programático das provas e outros detalhes sobre esta oportunidade, leia o edital completo disponibilizado em nosso site.

Compartilhe: