Sejuves - TO seleciona equipe para ProJovem Trabalhador

Quinta-feira, 15 de março de 2012 às 10h57
Sejuves - TO seleciona equipe para ProJovem Trabalhador

O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Juventude e Esportes, abre nesta quarta-feira, 14, processo seletivo para contratação de coordenadores e assistentes para o Programa Projovem Trabalhador. São nove vagas, sendo três para coordenadores (monitoramento, pedagógico e inserção) e seis para assistentes (dois assistentes de monitoramento, dois assistentes pedagógicos e dois assistentes de inserção). A remuneração varia de R$ 2.500,00 a R$ 4.000.00.

Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o link www.sejuves.to.gov.br, para efetuar a inscrição, que será realizada nos dias 14, 15 e 16 de março de 2012. Não será cobrada nenhuma taxa para participação no processo seletivo.

O programa

O Projovem Trabalhador/Juventude Cidadã é um programa do Governo Federal desenvolvido em parceria com Governo do Estado do Tocantins, por meio da Secretaria Estadual da Juventude e dos Esportes. A ação tem como objetivo inserir o jovem no mercado de trabalho. O programa tem a missão de promover a qualificação profissional proporcionando aos jovens o acesso a ações de cidadania e inserção ao trabalho.

Fonte: www.secom.to.gov.br

Compartilhe: