SEDS - MG abre processo seletivo para cargos de nível Médio

Inscrições abertas para seleção na SEDS de MG com salário de R$945,95. Aproveite, ainda dá tempo!
Sexta-feira, 20 de abril de 2012 às 13h47
SEDS - MG abre processo seletivo para cargos de nível Médio

SRHU/SEDS Nº 014/2012, de 16 de abril de 2012

Ainda dá tempo para se inscrever e participar do processo seletivo da Secretaria de Estado de Defesa Social de Minas Gerais (SEDS) pois as inscrições podem ser efetuadas até às 17h desta sexta-feira, 20 de abril. Esta seleção visa à formação de cadastro reserva de profissionais para Unidades Prisionais situadas na 1ª, 2ª e 3ª RISP, Belo Horizonte, Contagem e Vespasiano.

Segundo o edital, as oportunidades são para Assistente Executivo de Defesa Social nas funções de Auxiliar de Consultório Dentário e Técnico de Enfermagem, com salário mensal de R$ 945,95 em regime de 40 horas semanais.

Para concorrer, o candidato deverá atender a uma série de requisitos como: ser brasileiro ou gozar das prerrogativas legais correspondentes, ter idade mínima de 18 anos, ter o Ensino Médio, estar quite com a justiça eleitoral, estar quite com o serviço militar, possuir idoneidade moral e conduta ilibada e não estar indiciado em inquérito comum ou militar ou sendo processado criminalmente por crime doloso.

A ficha de inscrição poderá ser preenchida até às 17h de hoje, 20 de abril pelo site www.seds.mg.gov.br e em seguida, ela deverá ser entregue até na próxima segunda-feira, 23 de abril, nos locais descritos no edital de abertura, juntamente com os seguintes documentos:

  • cópia da carteira de identidade e CPF;
  • cópia do histórico escolar ou certificado de conclusão para candidatos Ensino Médio;
  • cópia da carteira de registro funcional no respectivo Conselho de Classe;
  • cópia de um comprovante de endereço recente (datado dos últimos três meses);
  • cópia dos certificados dos cursos na área do cargo de inscrição e cursos de informática realizados;
  • para os contratos formais de trabalho (cópia da Carteira de Trabalho e Previdência Social);
  • para as contratações temporárias (cópia de todos os contratos administrativos ou cópia de todos os contracheques, ou declaração original com logomarca e carimbo do funcionário);
  • para os profissionais liberais (cópia da primeira e da última contribuição do ISS ou declaração original com logomarca e carimbo do funcionário);

Os candidatos serão selecionados por meio de análise de currículos e avaliação psicológica. Por fim, ainda haverá treinamento introdutório aos aprovados.

Esta seleção será válida por 12 meses, contados a partir da data da publicação do ato de resultado da avaliação psicológica, podendo ser prorrogada por igual período.

Compartilhe: