Secretaria de Educação - SP abre mais de 5,7 mil vagas para Professor de Educação Básica I

Segunda-feira, 15 de setembro de 2014 às 15h11
Secretaria de Educação - SP abre mais de 5,7 mil vagas para Professor de Educação Básica I

A Secretaria de Estado da Educação de São Paulo inicia no dia 16 de setembro de 2014, as inscrições para o Concurso Público nº 02/2014, que visa preencher 5.734 cargos vagos na função de Professor Educação Básica I (SQC-II-QM), a ser realizado em nível regional.

Neste concurso, serão oferecidas oportunidades para profissionais em áreas como as de Matemática, Biologia, Ciências, Química e Física. Os aprovados farão jus à remuneração de R$ 1.565,19 mensais, correspondente à faixa I, nível I. Podem disputar as chances docentes graduados, com habilitação em Magistério das Séries Iniciais do Ensino Fundamental.

Os interessados deverão se inscrever até as 16 horas do dia 17 de outubro de 2014, por meio do site da organizadora, www.vunesp.com.br, mediante o pagamento de uma taxa no valor de R$ 44,87.

O certame será divido em duas etapas, constituídas por Prova (objetiva e dissertativa) e Avaliação de Títulos, cujo resultado final valerá por dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais informações estão disponíveis em nosso site, no link abaixo da notícia

Compartilhe: