SEAP - PR abre concurso com 94 vagas para Engenheiros Civis

Sexta-feira, 10 de agosto de 2012 às 09h21
SEAP - PR abre concurso com 94 vagas para Engenheiros Civis

Teve início na noite de ontem, 9 de agosto, o período de inscrições para o concurso da Secretaria de Estado da Administração e da Previdência do Paraná (SEAP-PR) destinado ao preenchimento de 94 vagas para Agente Profissional, na função de Engenheiro Civil.

Segundo o edital disponível no endereço eletrônico da organizadora, a Coordenadoria de Processos Seletivos da Universidade Estadual de Londrina (Cops/UEL), os interessados em participar da seleção devem ter formação em curso superior de graduação em Engenharia Civil e registro profissional no órgão de classe.

Os contratados serão submetidos ao regime estatutário e receberão o salário de R$ 2.822,51 em jornada de 40 horas semanais para elaborar, executar, dirigir e fiscalizar projetos públicos de engenharia civil relativos a rodovias, portos, aeroportos, prédios, vias férreas, sistemas de água e esgoto e outros, além de preparar planos e métodos de trabalho, possibilitar e orientar a construção, manutenção e reparo de obras públicas e assegurar a execução das obras dentro de padrões e exigências técnicas.

Para concorrer basta efetuar a inscrição até às 23h do dia 5 de setembro, no site www.cops.uel.br, e pagar a taxa de R$ 100,00.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de prova objetiva, com questões sobre Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos, prova de títulos e avaliação médica. As provas serão realizadas nas cidades de Cascavel, Curitiba, Londrina e Maringá, no dia 30 de setembro, em locais a serem divulgados por meio do cartão de inscrição.

Este certame terá a validade de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, mas poderá ser prorrogado por igual período, a critério da administração pública estadual.

Compartilhe: