São José do Rio Preto - SP prorroga inscrições de seletiva com 400 vagas

Sexta-feira, 22 de agosto de 2014 às 09h34
São José do Rio Preto - SP prorroga inscrições de seletiva com 400 vagas

Foi publicada a prorrogação do prazo de inscrição do Processo Seletivo regido pelo edital nº 01/2014, que possui o objetivo de preencher 400 vagas em funções de níveis fundamental completo, na Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto, São Paulo.

Dessa forma, os pedidos de participação serão recebidos até às 16h do dia 28 de agosto de 2014, pelo site da organizadora do certame, www.vunesp.com.br, mediante o preenchimento do formulário disponível na página, e recolhimento da taxa no valor de R$ 37,40.

Este certame já passou por duas retificações, onde a primeira, alterou um item relativo ao cargo de Agente Comunitário de Saúde, quanto à obrigatoriedade dos candidatos interessados nesta função, residirem na área de abrangência da vaga pretendida. Já o segundo edital retificador, excluiu e corrigiu itens, no tópico sobre os exercícios a serem aplicados na Prova de Aptidão Física.

Por meio deste certame serão preenchidas 72 vagas no cargo de Agente de Combate às Endemias, e 328 junto à função de Agente Comunitário de Saúde, para o desempenho do regime de 40 horas semanais e remuneração de R$ 1.022,25.

Os inscritos serão submetidos às Provas Objetiva, de Capacidade Física e a Curso Introdutório de Formação, cujo resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: