Prorrogadas as inscrições da seleção 003/2011 de Mococa - SP

Processo Seletivo na Prefeitura de Mococa - SP oferece vagas para Professores temporários em diversas áreas. Inscrições encerram nesta terça-feira, não perca!
Terça-feira, 20 de dezembro de 2011 às 10h08
Prorrogadas as inscrições da seleção 003/2011 de Mococa - SP

Terminam nesta terça-feira, 20, às 23h59min, as inscrições para o processo seletivo 003/2011 da prefeitura paulista de Mococa.

Para mais informações, consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Mococa - SP abre diversas vagas para Professores temporários

A Prefeitura Municipal de Mococa, Estado de São Paulo, Rua XV de Novembro, nº. 360, Centro, CEP 13.730-000, telefone (19) 3656-0277, faz saber que se encontram abertas inscrições para o Processo Seletivo Público, para contratação temporária de docentes para classes e/ou aulas vagas, para substituições a professores afastados, durante o ano letivo de 2010, para empregos de Professor de Educação Infantil (0 a 5 anos), Professor de Ensino Fundamental - Educação de Jovens e Adultos, Professor de Ensino Fundamental II de: Ciências, Educação Física, Professor de Ensino Fundamental II e Ensino Médio de: Arte, Geografia, História, Inglês, Matemática/Estatística, Português, Professor de Ensino Médio de: Biologia, Espanhol, Física, Psicologia Organizacional, Química, Sociologia, Técnico de Administração e Técnico de Ciências Contábeis.

Das Inscrições:

Os interessados deverão se inscrever pela internet, através do endereço eletrônico www.omconsultoria.com.br, durante o período de 12 até às 23h59min do dia 18 de dezembro de 2011 - horário de Brasília.

As inscrições pela internet poderão ser feitas nos postos públicos de atendimento: "Acessa São Paulo" localizados na biblioteca municipal.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 35,00 para todos os cargos.

Das Provas:

As provas serão escritas e constarão questões objetivas de múltipla escolha e/ou dissertativa, num total de 100,0 pontos, sendo reprovado o candidato que obtiver nota inferior a 50,0 pontos.

A data, horário e local das provas serão divulgados pela imprensa escrita, com pelo menos, 5 dias de antecedência. É de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de prova e o comparecimento no horário determinado.

Todas as convocações, avisos e resultados serão publicados pela imprensa escrita, afixados no átrio da Prefeitura Municipal, no Departamento Municipal de Educação e disponibilizados no endereço eletrônico.

O Processo Seletivo Público terá validade de 2 anos após a homologação, conforme Decreto Municipal nº. 4.577/2009.

Compartilhe: