Professor de Fundamentos e Didática da Educação Física Escolar na UFSJ - MG

UFSJ abre processo seletivo para contratação de Professor Substituto na área de Educação Física Escolar: saiba como se inscrever!
Sábado, 19 de janeiro de 2013 às 13h14
Professor de Fundamentos e Didática da Educação Física Escolar na UFSJ - MG

A Universidade Federal de São João del-Rei - UFSJ, fará realizar processo seletivo simplificado para preenchimento de 1 vaga, objetivando, a contratação de Professor Substituto, na área de Fundamentos e Didática da Educação Física Escolar, para o Departamento das Ciências da Educação Física e Saúde/DCEFS do campus CTAN.

O requisito básico para se inscrever é ser graduado em Educação Física ou áreas afins.

O regime de trabalho é de 40 horas semanais, mediante celebração de contrato por prazo determinado, regendo-se no que couber, pela Lei 8.745/93. A remuneração inicial para classe Professor Auxiliar será de R$ 2.215,54.

Das inscrições:

O período de inscrição será de 18 a 31 de janeiro de 2013, mediante o preenchimento do formulário da GRU (Guia de Recolhimento da União), disponível no endereço eletrônico www.ufsj.edu.br/concursosdocentes.

O comprovante de recolhimento da taxa de inscrição terá o valor R$ 15,00.

Para efetivar a inscrição, o candidato deverá entregar envelope contendo os documentos, encaminhados, via SEDEX, ou entregue pessoalmente na Secretaria do Departamento das Ciências da Educação Física e Saúde/DCEFS, prédio direito do campus CTAN da Universidade Federal de São João del-Rei/UFSJ, Avenida Visconde do Rio Preto, s/nº., Colônia do Bengo, CEP 36.300-000, São João del-Rei-MG, telefone 3372-8264, e-mail dcefs@ufsj.edu.br, no horário de 8h às 11h30min (exceto finais de semana e feriados).

O Processo seletivo simplificado constará das seguintes fases, nesta ordem:

  • Prova escrita (Eliminatória);
  • Prova Didática (Eliminatória);
  • Prova de título;

A data prevista para a realização do concurso será 6 e 7 de fevereiro de 2013. O candidato receberá a confirmação da data juntamente com o horário e local das provas via e-mail.

A prova escrita será aplicada a todos os candidatos simultaneamente, com duração máxima de 4 horas e versará sobre um dos temas constantes do conteúdo programático.

O prazo de validade do referido concurso será de 1 ano a contar da homologação dos respectivos resultados, prorrogável por igual período de acordo com as necessidades e/ou conveniências institucionais.

Compartilhe: