Professor Associado será contratado na FATEC Tatuapé

Abertas inscrições para contratação de Professor Associado I na Faculdade de Tecnologia Victor Civita do Tatuapé - Não perca essa oportunidade única!
Quarta-feira, 23 de janeiro de 2013 às 12h56
Professor Associado será contratado na FATEC Tatuapé

EDITAL Nº 0154/2013

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de contratação de Professor Associado I (duas vagas) para a Faculdade de Tecnologia Victor Civita, do Tatuapé. A contratação será sob o regime da CLT e legislação complementar, com jornada de trabalho de 24 horas semanais, com remuneração de R$ 27,62 (hora-aula). O candidato vai atuar nos cursos superiores de Tecnologia em Controle de Obras e Construção de Edifícios, ministrando a disciplina de Resistência dos Materiais, nas áreas de Civil, Mecânica, Elétrica, Materiais e Física.

Para participar do processo o candidato precisa ser graduado e /ou pós-graduado na área da disciplina, estando adequado a uma das seguintes situações:

  • Título de Doutor; Graduação e pelo menos um dos títulos (mestrado ou doutorado) na área da disciplina do concurso; experiência profissional de seis anos, após a obtenção do diploma de graduação; experiência docente computada apenas no magistério superior, na mesma matéria da disciplina, ou na mesma disciplina (ou equivalente) em nível técnico.
  • Título de Mestre (acadêmico ou profissional) na área da disciplina do concurso, com experiência profissional de oito anos, após a obtenção do diploma de graduação; experiência docente computada apenas no magistério superior, na mesma matéria da disciplina, ou na mesma disciplina (ou equivalente) em nível técnico.
  • Especialização e Graduação na área da matéria do concurso, com experiência profissional relevante de 10 anos após a obtenção do diploma de graduação, com pelo menos metade dela em atividades não escolares (docência, direção, coordenação, etc.); experiência docente computada apenas no magistério superior, na mesma matéria da disciplina, ou na mesma disciplina (ou equivalente) em nível técnico.
  • Graduação na área da matéria do concurso, com experiência profissional relevante de 12 anos após a obtenção do diploma de graduação, com pelo menos metade dela em atividades não escolares (docência, direção, coordenação, etc.); experiência docente computada apenas no magistério superior, na mesma matéria da disciplina, ou na mesma disciplina (ou equivalente) em nível técnico.

As inscrições podem ser feitas na FATEC (Rua Antonio de Barros, nº 800, Tatuapé), até o dia 6 de fevereiro de 2013, de segunda a sexta-feira, das 13h às 20h. No ato da inscrição é preciso apresentar a ficha de inscrição preenchida (que está disponível na FATEC); cópia do documento de identidade; comprovante de estar em dia com as obrigações Eleitorais e Militares (caso seja homem); diploma de graduação e/ou pós-graduação (nível de mestrado ou doutorado) registrado; comprovante de experiência profissional, Memorial ou Curriculum vitae et studiorum baseado no Curriculum vitae da Plataforma Lattes, do CNPq e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 40,00.

Mais informações na Secretaria Acadêmica da FATEC, através do telefone (11) 2093-9053.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: