Procuradoria Fiscal da PGE - SP abre 156 vagas para Estagiários de Direito

XL Concurso de Estagiários da Procuradoria Fiscal de São Paulo: Inscrições abertas para 156 vagas! Garanta a sua vaga!
Sexta-feira, 31 de janeiro de 2014 às 13h38
Procuradoria Fiscal da PGE - SP abre 156 vagas para Estagiários de Direito

Teve início hoje, 31 de janeiro de 2014, o período de inscrições para o XL concurso de Estagiários da Procuradoria Fiscal, vinculada à Procuradoria Geral do Estado de São Paulo (PGE - SP). O certame visa o provimento de 156 vagas e à formação de cadastro reserva para Estagiários.

As oportunidades são destinadas aos acadêmicos de Direito, matriculados entre o 4º e o 5º ano ou 7º, 8º e 9ª semestres, em instituições de ensino oficiais ou reconhecidas. O estágio terá carga horária de 20 horas semanais, bolsa no valor correspondente a 32,7715% do vencimento fixado para o cargo de Procurador do Estado Nível I (que atualmente é de R$ 700,00) e auxílio transporte de R$ 6,00 por dia trabalhado.

Para participar, os interessados devem se inscrever até o dia 24 de fevereiro de 2014, mediante preenchimento do formulário disponível no site www.pge.sp.gov.br.

Todos os candidatos serão selecionados por meio de prova escrita, composta por questões que versarão sobre Direito Constitucional, Direito Tributário, Direito Processual Civil, Direito Civil e Direito Administrativo. Sua aplicação está prevista para o dia 26 de fevereiro de 2014, às 14h, no Auditório da Secretaria da Fazenda, localizada na Rua Rangel Pestana, nº 300, 17º andar, Centro.

Mais informações sobre este concurso, cuja validade será de dois anos, podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: