Procuradoria do Trabalho de Boa Vista - RR abre vagas para Estagiários

Sexta-feira, 21 de outubro de 2011 às 09h44
Procuradoria do Trabalho de Boa Vista - RR abre vagas para Estagiários

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Procuradoria do Trabalho no Município de Boa Vista, Roraima, destinado a contratação de Estagiários de nível Superior, no curso de Direito. São oferecidas 10 vagas de cadastro reserva e uma para contratação imediata.

Para concorrer, o estudante deverá ter concluído pelo menos 40% da carga horária ou dos créditos do curso superior, independente do semestre em que esteja formalmente matriculado. Além disso, só poderão integrar o Programa de Estágio os estudantes regularmente matriculados nas instituições públicas ou privadas de ensino superior ou profissionalizante credenciadas pela Procuradoria do Trabalho no Município de Boa Vista (Universidade Federal de Roraima - UFRR, Universidade Estadual de Roraima - UERR, Faculdade Cathedral e Faculdade Atual da Amazônia).

A bolsa de estágio atualmente é de a R$ 800,00 por jornada de 20h semanais.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 28 de outubro, das 8h às 15h, na sede da Procuradoria do Trabalho no Município de Boa Vista, localizada na Rua Capitão Franco de Carvalho, nº 352, bairro São Francisco.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar cópia da carteira de identidade, declaração expedida pela instituição de ensino com os requisitos exigidos e histórico escolar.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita, prevista para ser aplicada no dia 13 de novembro, das 9h às 13h, em local a ser divulgado no site (www.prt11.mpt.gov.br).

Compartilhe: