Procuradoria da República - SP abre vagas para Estagiários de Jornalismo

Sexta-feira, 26 de novembro de 2010 às 14h23
Procuradoria da República - SP abre vagas para Estagiários de Jornalismo

A Procuradoria da República no Estado de São Paulo, torna pública a abertura do Processo Seletivo para contratação de estagiário de nível superior, sem vínculo empregatício, dirigida a estudantes de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo.
Poderão participar desse processo seletivo os alunos devidamente matriculados e com frequência regular em curso de educação superior, nas instituições de ensino relacionadas no Edital de Abertura do Processo Seletivo, em conformidade com os convênios firmados com a Procuradoria da República do Estado de São Paulo, que tenham concluído pelo menos 40% por cento da carga horária ou dos créditos do curso superior, e não estejam cursando o ultimo semestre.

  • Os interessados deverão enviar para ascom@prsp.mpf.gov.br, tendo como assunto o seguinte título "Estágio - Jornalismo", ou enviar pelo correio, ou ainda, entregar pessoalmente no endereço: Assessoria de Comunicação, Rua Peixoto Gomide, 768, Cerqueira César, São Paulo-SP, até o dia 7 de dezembro de 2010, os documentos necessários para a inscrição.

Da Seleção:

O processo seletivo constituir-se-á de duas fases, sendo a primeira, dividida em duas partes, de caráter eliminatório (prova escrita objetiva e dissertativa), e a segunda de redação de um texto jornalístico sobre tema pertinente às disciplinas elencadas.

  • A prova será realizada no dia 12 de dezembro de 2010, às 10h00, no auditório da Procuradoria da República no Estado de São Paulo, localizada na Rua Peixoto Gomide, nº 768, Cerqueira César, São Paulo-SP.

O Processo Seletivo terá a validade de 1 ano, a contar da data da divulgação do resultado, podendo ser prorrogado por até 2 anos.

Compartilhe: