Processo seletivo para docentes na ETESP São Simão

ETEC de São Simão abre processo seletivo com salário atrativo para docentes de Segurança do Trabalho e Agropecuária - Inscrições abertas!
Sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 às 14h40
Processo seletivo para docentes na ETESP São Simão

EDITAL Nº 057/01/2013

A ETEC Professor Francisco dos Santos, de São Simão, está com inscrições para o processo seletivo para docentes das áreas de Segurança do Trabalho e Agropecuária Integrada ao Ensino Médio.

As inscrições podem ser feitas de 28 de janeiro a 1 de fevereiro de 2013, na ETEC (Rodovia Conde Francisco Matarazzo Junior - Km 127, sem número, Zona Rural). O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 13h às 17h. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (16) 3984-1415/ 3984-1752 ou pelo e-mail e.fsantos.adm@centropaulasouza.sp.gov.br. A taxa de inscrição é de R$ 40,00.

As disciplinas que serão assumidas pelos aprovados são Análise Ergonômica do Trabalho, Normalização em Segurança do Trabalho e Agropecuária Sustentável. O valor da hora-aula é de R$ 13,70 e a carga horária semanal será de no mínimo 4 horas, não podendo ultrapassar o total de 200 horas mensais.

Para participar, os candidatos devem estar em dia com as obrigações eleitorais e militares (caso seja homem), declarar não ter sido demitido a bem do serviço público e preencha a ficha de inscrição (que deve ser retirada na ETEC). O candidato precisa ainda, apresentar um documento de identidade e uma cópia frente e verso do diploma registrado em órgão competente. Os candidatos precisam ser licenciados e apresentarem o certificado de licenciatura plena, juntamente com uma cópia do diploma frente e verso e certificado equivalente à licenciatura plena.

A disciplina de Análise Ergonômica do Trabalho pode ser ministrada por profissional graduado (Bacharel ou Tecnólogo): em Arquitetura (especialização em Segurança do Trabalho); Enfermagem (especialização em Enfermagem do Trabalho); Enfermagem (especialização em Segurança do Trabalho); Fisioterapia; Enfermagem ou Medicina e ser portador de diploma de curso superior de Tecnologia em Segurança do Trabalho.

Para a matéria de Normalização em Segurança do Trabalho, as áreas de graduação aceitas (Bacharel ou Tecnólogo) são: Arquitetura (especialização em Segurança do Trabalho); Engenharia (especialização em Segurança do Trabalho) e ser portador de diploma de curso superior de Tecnologia em Segurança do Trabalho.

E para Agropecuária Sustentável, o docente deve ser graduado (Bacharel ou Tecnólogo) em Engenharia Agrícola/ Engenharia Agrícola e Ambiental; Engenharia Agronômica/ Agronomia; Zootecnia e ser portador de diploma de curso superior de Tecnologia Agrícola/ Tecnologia em: Agricultura ou em Produção Agrícola ou em Agronomia; Tecnologia em Zootecnia.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: