Prefeitura do campus da USP de São Carlos abre vaga para Agente de Vigilância

Sexta-feira, 8 de junho de 2012 às 17h19
Prefeitura do campus da USP de São Carlos abre vaga para Agente de Vigilância

Concurso - EDITAL Nº. 019/2012

A Prefeitura do Campus USP de São Carlos receberá inscrições a partir de segunda-feira, 11 de junho, para o concurso público com uma vaga para Agente de Vigilância, sob o regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT).

A remuneração será de R$ 3.212,36 em jornadas de 40 horas semanais.

Os interessados em preencher a vaga devem ter 18 anos completos, Ensino Médio, Conhecimento de técnica de defesa pessoal, curso de primeiros socorros, carteira de habilitação para moto e para carro sem restrição para atividade remunerada, estar em dia com as obrigações resultantes da legislação eleitoral e, se do sexo masculino, do Serviço Militar, não ter sido demitido ou exonerado do serviço público em consequência de processo administrativo e não ocupar cargo, emprego ou função pública.

Para concorrer basta preencher o formulário de inscrição até às 17h do dia 20 de junho, por meio do site http://www.sistemas.usp.br/marteweb e pagar a taxa de R$ 49,00.

A previsão é que o concurso público seja composto de prova de múltipla escolha, com 50 questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Informática e Conhecimentos Específicos, além de teste de aptidão física e prova prática de direção.

Este concurso terá a validade de seis meses a contar da data da Publicação do Despacho de Homologação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Universidade de São Paulo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: