Prefeitura de Westfália - RS oferece vagas de Professor e Médico Veterinário

Inscrições abertas para emprego de Médico Veterinário e Professor em Westfália-RS! Provas em janeiro de 2010. Garanta sua vaga agora!
Terça-feira, 5 de janeiro de 2010 às 08h49

A Prefeitura Municipal de Westfália, Estado do Rio Grande do Sul, torna pública que estarão abertas as inscrições à Seleção Específica para o Emprego de Médico Veterinário e Professor - séries finais / Disciplina de Língua Alemã.

  • As inscrições poderão ser efetuadas no período de 29 de dezembro de 2009 a 11 de janeiro de 2010, no horário das 8h00 às 11h00 e das 14h00 às 16h00, na Prefeitura Municipal, Rua Leopoldo Fiegenbaum, nº 488.

No ato da inscrição, o candidato deverá recolher na tesouraria do Município a taxa de inscrição no valor de R$ 50,00, incluso a taxa de expediente.

A nominata dos candidatos que tiverem sua inscrição aceita, será divulgada até o 2º dia útil, imediatamente posterior ao término das inscrições.

A Seleção constituir-se-á de Prova de Conhecimentos Gerais e de Prova de Conhecimentos Específicos de caráter classificatório e eliminatório, e de Prova de Títulos de caráter classificatório para o emprego de Professor.

  • As Provas serão realizadas no dia 23 de janeiro de 2010, com início às 8h30, tendo como local a Escola Municipal de Ensino Fundamental Linha Schmidt, sita a Rua Henrique Üebel nº 408, Westfália-RS, devendo os candidatos apresentar-se no local, meia hora antes do horário de início, munidos de caneta azul ou preta.

As publicações sobre o processamento deste Concurso Público serão feitas através de Edital, afixados no Quadro de Publicações do Município, junto ao "hall" de entrada da Prefeitura Municipal, podendo também ser divulgados na imprensa comum e na Internet nos sites www.westfalia.rs.gov.br e www.schnorr.com.br.

Esta Seleção Específica terá validade de 1 ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período.

Compartilhe: