Prefeitura de Várzea Grande - MT abre vagas para Professores e Técnicos

Terça-feira, 31 de janeiro de 2012 às 15h08
Prefeitura de Várzea Grande - MT abre vagas para Professores e Técnicos

A Prefeitura Municipal de Várzea Grande, Estado de Mato Grosso, torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, para provimento de cadastro reserva das vagas em substituição de servidores de cargos permanentes de Nível Elementar, Técnico de Nível Médio e Nível Superior, com vistas a atender as Unidades Escolares (EMEBs e CMEIs), e demais órgãos vinculados à SME.

Das inscrições:

Serão realizadas as inscrições no período de 27 a 31 de janeiro de 2012, no site www.varzeagrande.mt.gov.br, sendo permitido inscrever-se apenas em uma Unidade Escolar.

O candidato deverá, no ato da sua inscrição, marcar em campo específico da ficha de inscrição on-line sua opção de função, posto que após a efetivação da mesma não será aceito o pedido de alteração da referida opção.

É condição obrigatória para participação no presente Processo Seletivo Simplificado a apresentação do curriculum Vitae documentado, à comissão responsável pela seleção, constituída pelo Diretor, Coordenador Pedagógico e Membros do CCDE (Conselho Consultivo e Deliberativo Escolar), no período de 1 a 3 de fevereiro de 2012, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na Unidade Escolar onde se inscreveu.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Professor de Primeira e Segunda Etapa da Educação Básica 20h, Professor de Componentes Curriculares das Disciplinas Específicas 20h (Linguagens, Matemática, Ciências Naturais, Humanas e Sociais);
  • Nível Médio: Técnico de Desenvolvimento Educacional / Perfil Técnico de Desenvolvido Infantil 30h, Técnico de Desenvolvimento Educacional / Perfil Técnico de Desenvolvimento Educacional Especializado 30h, Técnico Administrativo Educacional 30h, Técnico de Suporte Administrativo Educacional de Nível Médio 30h, Técnico de Suporte Administrativo Educacional 30h.

Da Estruturação e Realização:

O Processo Seletivo Simplificado consistirá de análise rigorosa dos documentos anexados ao currículo, apresentado pelo candidato á comissão responsável que constituirá uma Banca Examinadora na Unidade Escolar.

A análise dos documentos será realizada na Unidade Escolar, de acordo com a sua inscrição, respeitando a data prevista neste Edital.

Todo o processo de execução, informações ou atos referentes ao Processo Seletivo Simplificado, mediante análise de currículo, será publicado na imprensa oficial do Município (AMM/MT) e disponibilizado no portal www.varzeagrande.mt.gov.br.

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de 1 ano a contar da data da homologação do resultado.

Edital nº. 01/2012/VG/SME/VG

Compartilhe: