Prefeitura de Três Rios - RJ abre 27 vagas de até R$ 2.400,00

Prefeitura de Três Rios abre processo seletivo para contratações temporárias e formação de cadastro de reserva. Corra e garanta sua vaga!
Segunda-feira, 30 de janeiro de 2012 às 16h53
Prefeitura de Três Rios - RJ abre 27 vagas de até R$ 2.400,00

A Prefeitura Municipal de Três Rios, torna pública a abertura de processo seletivo público simplificado para contratações temporárias e formação de cadastro de reserva para o quadro suplementar de pessoal, para os cargos de Coordenador-Geral 20h (1), Coordenador Pedagógico 40h (1), Técnico Administrativo 40h (1), Coordenador de Núcleo 20h (12) e Monitor de Atividade Esportiva 20h (12).

Das Inscrições:

As inscrições de candidatos serão realizadas, nos dias úteis, na Sede da Secretaria Municipal Esporte e Lazer, sito a Rua 14 de Dezembro, s/nº. (Anexo à Sede da Prefeitura) Centro, Três Rios-RJ, no período de 30 de janeiro a 3 de fevereiro de 2012, no horário das 12h às 17h.

As inscrições serão realizadas mediante o preenchimento e entrega , pelo candidato, da ficha de inscrição para o cargo desejado, cujo conteúdo norteia a pontuação de cada situação a ser comprovada:

a) 3 últimas experiências profissionais;

b) Cursos de Pós graduação;

c) 3 cursos complementares na área de atuação.

Da Avaliação Psicológica:

Os candidatos considerados aprovados serão submetidos a uma avaliação psicológica (entrevista). O exame de avaliação psicológica consistirá em entrevista, a ser realizada por Profissional de Recursos Humanos com apresentação de quesitos em que será atribuído ao candidato o conceito "perfil apto" ou " perfil inapto". Nesta fase serão analisadas as aptidões e características de personalidade.

O Processo seletivo público simplificado terá validade de 2 anos, prorrogável por igual período, a critério da Administração Municipal.

Compartilhe: